PUBLICIDADE
Mais Esportes
NOTÍCIA

Sesc convoca torcedores e presidentes de Ceará, Fortaleza e Ferroviário para campanha do Dia do Desafio

Programação prevê lives durante toda a semana e as torcidas devem participar postando fotos e vídeos

Brenno Rebouças
21:29 | 26/05/2020
Sesc promove Dia do Desafio com uso de hashtags e lives com dirigentes dos clubes  (Foto: Reprodução/Instagram )
Sesc promove Dia do Desafio com uso de hashtags e lives com dirigentes dos clubes (Foto: Reprodução/Instagram )

Com o apoio de Ceará, Fortaleza e Ferroviário, o Sesc Ceará está promovendo a semana do Dia do Desafio, campanha mundial de incentivo à prática de atividade física e esporte. Desde segunda, 25, até sexta-feira, 29, torcedores tricolores, alvinegros e corais podem participar.

O desafio é que cada torcedor vista a camisa do seu time, filme ou fotografe a si mesmo em uma atividade física (em casa, devido a pandemia do coronavírus) e poste nas redes sociais, marcando as hashtags #FitEmCasaComOSesc e #DiadoDesafio. As torcidas também poderão acompanhar uma programação online feita para elas.

No dia D da campanha, quarta-feira, 27, o gestor do Projeto Futsal Sesc, eleito 3 vezes o Melhor Jogador de Futsal do Mundo pela FIFA, Manoel Tobias, conversa com os jogadores Osvaldo do Fortaleza, às 10h, e Fabinho do Ceará, às 11h, relembrando a trajetória e os desafios da profissão. A transmissão acontece no perfil @sescce no Instagram.

Os presidente dos três clubes também vão participar de lives, no mesmo perfil. O tema da conversa será “Desafios da gestão estratégica do futebol cearense no período pós pandemia”. A live com Marcelo Paz, do Fortaleza, já foi realizada na segunda-feira, 25. O presidente coral, Newton Filho vai participar na quinta-feira, 28, às 19 horas, enquanto Robinson de Castro, do Ceará, encerra a programação na sexta-feira, 29, às 19 horas.