Participamos do

Márcio Araújo recebe alta após internação por Covid-19

Ex-jogador de vôlei de praia usou o Instagram para dar a notícia publicamente

O medalhista olímpico cearense Márcio Araújo recebeu alta do Hospital Central de Fortaleza na noite desta quarta-feira, 13. Ele mesmo deu a informação na conta que possui no Instagram. O ex-jogador de vôlei de praia deixou o local sob aplausos de enfermeiros e com uma placa escrita: eu venci a Covid-19.

“Obrigado a todos que cuidaram e oraram por mim. Quatro dias internado, recebi alta para tratar o final da pneumonia causada pelo coronavírus em casa”, escreveu Márcio, na rede social. Ele teve complicações de saúde no domingo à noite, devido a falta de ar, e conseguiu leito na segunda-feira, 11.

A previsão era de que Márcio Araújo ficasse internado por uma semana, mas na terça-feira, 12, o ex-atleta divulgou vídeo afirmando estar melhor e já projetava sair do hospital antes do prazo dado pelos médicos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar