Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Sesc Fortaleza realiza entrega de donativos arrecadados na 11ª Corrida O POVO

Gerente da unidade Sesc Fortaleza, Lorena Wendt, participou da entrega feita para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE)
16:28 | Fev. 04, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Foi realizada na tarde da última segunda-feira, 3, a entrega dos donativos arrecadados durante as inscrições da 11ª Corrida O POVO. A entidade beneficiada foi a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), que ao todo recebeu 235 kg de leite que foram adquiridos.

A associação escolhida faz parte do programa Mesa Brasil Sesc, uma rede nacional de banco de alimentos contra a fome e o desperdício e seus membros Lorena Wendt, gerente da unidade Sesc Fortaleza e Gleilton Silas, coordenador programático da Unidade, acompanharam a entrega das doações.

"O alimento recebido foi doado para a APAE Fortaleza, que é uma casa de apoio a deficientes físicos situada no bairro Luciano Cavalcante. A instituição é cadastrada no programa (Mesa Brasil Sesc) desde 2004 e recebeu no mês de dezembro 798 kg de alimento doadas pelo programa, podendo beneficiar a mais de 400 crianças atendidas na instituição. Para a gente, foi um momento de grande satisfação”, contou Lorena.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A 11ª edição da Corrida O POVO foi realizada do dia 21 de dezembro e fechou o calendário de corridas noturnas de Fortaleza. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar