Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Lançamento do Ironman Fortaleza 2020 ocorre nesta sexta

O evento acontece no Hard Rock Café do Shopping RioMar e traz novidades sobre a etapa
21:24 | Dez. 12, 2019
Autor Gabriela Almeida
Foto do autor
Gabriela Almeida Repórter O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Fortaleza vai receber o circuito de triathlon ironman 70.3, em novembro de 2020. Em sua sétima edição, a prova será lançada nesta sexta-feira, 13, no Hard Rock Café do Shopping Riomar, às 8 horas. O momento será aberto apenas para convidados exclusivos, que vão acompanhar a divulgação das novidades da edição.

Com a presença de triatletas e assessorias cearenses, o evento conta com um café da manhã e uma conversa sobre o circuito. Entre as novidades, será divulgado um valor especial para o primeiro lote de inscrições, acontecendo também um sorteio de duas delas entre os presentes.

A última edição do circuito aconteceu em junho deste ano. Para a próxima temporada, a organização espera cerca de mil atletas de mais de 20 países. Cada competidor deve trazer uma média de quatro acompanhantes, o que significa um aumento significativo de turistas na Cidade. As inscrições para a etapa já estão abertas no site oficial.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Serviço

Lançamento do Iroman 70.3 Fortaleza 2020

Quando: sexta-feira,13, às 8 horas

Onde: Hard Rock Café RioMar- rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500 Piso E1 - Papicu, Fortaleza

Inscrições: www.ironmanbrasil.com.br

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar