Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Contrato assinado: UFC confirma duelo entre Conor McGregor e Donald Cerrone para janeiro

Duelo será a atração principal do UFC 246, em Las Vegas
11:45 | Nov. 29, 2019
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Prego batido, ponta virada. O presidente do UFC, Dana White, confirmou que o irlandês Conor McGregor e o americano Donald Cerrone assinaram contrato para a luta entre eles, que será a atração principal card numerado UFC 246, marcado para o dia 18 de janeiro, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O combate é válido pela categoria peso meio-média (até 77kg). "Conor assinou, e Cowboy está pronto", disparou o chefão do Ultimate, em entrevista à ESPN americana.

O combate marcará o retorno de McGregor, que não luta pelo UFC desde outubro de 2018, quando perdeu a disputa do cinturão dos pesos-leves para Khabib Nurmagomedov. Na ocasião, o russo levou a melhor por finalização, no 4° round, em combate marcado por muita confusão ao fim da luta.

Ex-campeão peso-leve e peso-pena da organização, Conor tem 31 anos e perdeu duas das últimas quatro apresentações que fez no UFC. Donald Cerrone também não vive boa fase. Ele vem de duas derrotas seguidas. A última delas em setembro deste ano, quando foi nocauteado por Justin Gaethje.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O card do UFC 246 está em montagem e já tem um atleta brasileiro confirmado: Diego Fereira, que faz uma das lutas do card principal, contra o americano Anthony Pettis, em duelo pela divisão dos pesos-lves.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar