Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Primeiro round de SuperKite Brasil termina com sete atletas na liderança

A competição vai até o próximo sábado, 23 e acontece na Praia do Cumbuco, em Caucaia, em frente ao Hotel Duro Beach.
20:38 | Nov. 19, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O SuperKite Brasil, circuito mundial de Kiteboard, iniciou sua última etapa nesta terça-feira, 19, na Praia do Cumbuco. 24 atletas coloriram o céu do litoral oeste do Ceará, em busca de uma boa pontuação na disputa da última etapa da competição.

Os ventos foram bons para os atletas Louka Pitot (França); Maxime Chabloz (Nova Zelândia); Manoel Soares (Brasil); Valentin Rodriguez (Colômbia); Gianmaria Coccoluto (Itália) e Liam Whaley (Espanha), que terminaram o dia na liderança do ranking e conquistaram um passe direto para a terceira etapa do circuito. Com isso, eles devem voltar a competição somente na quinta-feira, 21.

Nesta quarta-feira, 20, no período matutino, cerca de 20 velejadores devem continuar a disputar a modalidade freestyle, com manobras livres para as categorias Masculino e Feminino. Nessa categoria, participam as brasileiras Mikaili Sol, bicampeã mundial no Freestyle e Bruna Kajiya, atleta brasileira duas vezes campeã mundial, conhecida por seu estilo poderoso.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A competição vai até o próximo sábado, 23 e acontece na Praia do Cumbuco, em Caucaia, em frente ao Hotel Duro Beach.

 

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar