Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Seletiva nacional sub-21 de judô ocorre nesta sexta e no sábado em Fortaleza

BNB Clube de Fortaleza será palco da competição nos dias 8 e 9 de novembro; neste ano o campeonato tem recorde de atletas inscritos na modalidade.
12:24 | Nov. 07, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Seletiva Nacional sub-21 do Campeonato Brasileiro Interclubes de judô, ocorre nos dias 8 e 9 de novembro de 2019, no BNB Clube de Fortaleza, a partir das 9h. Com 493 inscrições, esta já é a edição com o maior número de participantes inscritos na modalidade. O sorteio das chaves acontece nesta quinta-feira, 7, também no local da competição.

Matheus Theotônio, gestor nacional de eventos da Confederação Brasileira de Judô, destacou o aumento das inscrições nas competições nacionais nos últimos três anos, sobretudo nas etapas interclubes. “No caso das competições interclubes, que são ‘abertas’, esse aumento foi ainda mais expressivo, o que mostra o comprometimento das federações no desenvolvimento do judô em seus estados”.

Os homens competem na sexta-feira, 8, a partir das 9h, com as categorias ligeiro, meio-leve e leve. Já os atletas dos pesos meio-médio, médio, meio-pesado e pesado disputam o título a partir das 14h.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No sábado, 9, é a vez das mulheres competirem, a partir das 9h, com as categorias ligeiro, meio-leve, leve e meio-médio, enquanto as atletas dos pesos Médio, Meio-Pesado e Pesado lutam a partir das 11h.

Serviço:

Local: BNB Clube de Fortaleza

Data: dias 08 e 09 de novembro

Horários: A partir das 9 horas

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar