PUBLICIDADE
Mais Esportes
NOTÍCIA

Seletiva nacional sub-21 de judô ocorre nesta sexta e no sábado em Fortaleza

BNB Clube de Fortaleza será palco da competição nos dias 8 e 9 de novembro; neste ano o campeonato tem recorde de atletas inscritos na modalidade.

12:24 | 07/11/2019
Seletiva Nacional Sub-21 de judô ocorre nos dias 8 e 9 de novembro, em Fortaleza.
Seletiva Nacional Sub-21 de judô ocorre nos dias 8 e 9 de novembro, em Fortaleza. (Foto: EVILÁZIO BEZERRA)

A Seletiva Nacional sub-21 do Campeonato Brasileiro Interclubes de judô, ocorre nos dias 8 e 9 de novembro de 2019, no BNB Clube de Fortaleza, a partir das 9h. Com 493 inscrições, esta já é a edição com o maior número de participantes inscritos na modalidade. O sorteio das chaves acontece nesta quinta-feira, 7, também no local da competição.

Matheus Theotônio, gestor nacional de eventos da Confederação Brasileira de Judô, destacou o aumento das inscrições nas competições nacionais nos últimos três anos, sobretudo nas etapas interclubes. “No caso das competições interclubes, que são ‘abertas’, esse aumento foi ainda mais expressivo, o que mostra o comprometimento das federações no desenvolvimento do judô em seus estados”.

Os homens competem na sexta-feira, 8, a partir das 9h, com as categorias ligeiro, meio-leve e leve. Já os atletas dos pesos meio-médio, médio, meio-pesado e pesado disputam o título a partir das 14h.

No sábado, 9, é a vez das mulheres competirem, a partir das 9h, com as categorias ligeiro, meio-leve, leve e meio-médio, enquanto as atletas dos pesos Médio, Meio-Pesado e Pesado lutam a partir das 11h.

Serviço:

Local: BNB Clube de Fortaleza

Data: dias 08 e 09 de novembro

Horários: A partir das 9 horas

Você também pode gostar: