PUBLICIDADE
Mais Esportes
Noticia

Fora de casa, Basquete Cearense é derrotado pelo líder Franca

Carcará foi para o intervalo com vantagem no placar, mas não conseguiu segurar o invicto Franca até o final da partida

21:06 | 29/10/2019
Esta é a segunda derrota do Basquete Cearense na NBB
Esta é a segunda derrota do Basquete Cearense na NBB (Foto: Marcos Limonti/ Sesi Franca)

Fora de casa o Basquete Cearense chegou a sua segunda derrota na NBB por 88 a 80 na noite desta terça-feira, 29. No ginásio Pedrocão, o Carcará enfrentou o invicto Sesi Franca pela terceira rodada da competição. As parciais da partida foram 25x19, 14x26, 23x18 e 26x17.

Os dois times vinham de vitórias - o Carcará venceu o Pato Basquete do Paraná, por 78 a 58 e o Franca vinha de conquista contra o Unifacisa, por 86 a 75.

No primeiro quarto, o Basquete Cearense perdeu por seis pontos de diferença. A equipe conseguia pontuar diante do Franca, mas estava com a defesa bastante exposta. No segundo período, o Carcará já demonstrou um pouco de reação. Com um jogo mais consistente, conseguiu fazer 26 pontos e segurar o adversário - que fez apenas 14, indo para o intervalo com a vantagem. 

Houve equilíbrio entre os times nos quartos finais e o placar chegou a ficar igual em diversas ocasiões. O Carcará não desistiu da partida nem mesmo nos últimos segundos, mas a equipe do Sesi colocou sua experiência em quadra, conseguiu fazer mais pontos e virar o placar.

Com a derrota, o Basquete Cearense caiu para 11ª colocação com quatro pontos na competição. Já o Franca segue invicto e está na primeira posição da tabela com oito pontos. O Carcará volta a quadra nesta quinta-feira, 31, às 20 horas, diante do Bauru Basket, no Ginásio Panela de Pressão