PUBLICIDADE
Mais Esportes
NOTÍCIA

Após apenas cinco jogos, Cairo Santos é dispensado do Tennessee Titans

O kicker brasileiro não resistiu à má atuação diante do Buffalo Bills, quando ele errou os quatro field goals tentados

15:44 | 08/10/2019
Cairo Santos foi dispensado pelo Tennessee Titans.
Cairo Santos foi dispensado pelo Tennessee Titans.(Foto: Streeter Lecka/AFP)

O Brasil não tem mais representantes jogando na National Football League (NFL). O kicker Cairo Santos, de 27 anos, foi dispensado nesta segunda-feira, 7, pelo Tennessee Titans, após errar todas as quatro tentativas de field goal para sua equipe, que acabou derrotada na partida de domingo, 6, contra o Buffalo Bills, por 14 a 7. Ele foi bloqueado em uma tentativa para 33 jardas e não conseguiu acertar no alvo em chutes para 36, 50 e 53 jardas. Essa foi apenas a segunda vez que ele foi bloqueado na carreira. A última vez aconteceu em 2015, quando Cairo Santos estava no Kansas City Chiefs.

Apesar do péssimo desempenho diante dos Bills, Cairo havia perdido apenas um de cinco field goals tentados nos jogos anteriores. Além disso, seu aproveitamento nos pontos extras era de 100%. Porém, contando com a última rodada, o jogador chegou ao aproveitamento de 44,4%, o menor de sua carreira, que tem média de 80,6% de acertos nos field goals.

Cody Parker, ex-Chicago Bears, assumirá a vaga deixava nos Titans. O Tennessee Titans foi a quinta franquia representada pelo kicker brasileiro, que também já passou por Kansas City Chiefs (2014-2017), Chicago Bears (2017), Los Angeles Rams (2018) e Tampa Bay Buccaneers (2018).

Você também pode gostar: