Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Basquete Cearense disputa torneio de inter-temporada em Campina Grande

Carcará segue sua preparação para o NBB, que começa em outubro.
17:34 | Set. 25, 2019
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em fase final de preparação para a disputa da próxima edição do NBB, o Basquete Cearense terá esta semana mais um torneio de inter-temporada pela frente. Depois de participar do Interligas, em Bauru-SP, o Carcará está a caminho da Paraíba, para disputar o Torneio Integração, que será realizado em Campina Grande-PB, entre os dias 27 e 29 de setembro.

Além do Basquete Cearense, a competição amistosa envolve ainda a participação do Minas e do Unifacisa (equipe que fará sua estreia no NBB 2019/2020), time da casa, que sediará os jogos do triangular em sua Arena.

Pelo regulamento previsto para o torneio, os três times se enfrentarão no modelo todos contra todos, com uma partida por dia. Quem somar mais pontos conquista o título da competição.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na sexta-feira, Unifacisa e Minas abrem o torneio, as 19h30min. No sábado, o Carcará faz sua estreia diante do Minas, em jogo marcado para as 16h. No domingo, Unifacisa e Basquete Cearense fazem o jogo derradeiro do torneio, marcado para as 16h. Todas as partidas ocorrem na Arena Unifacisa.

Oficialmente, esse é o último torneio de preparação que o Basquete Cearense disputará antes de sua estreia no NBB, marcada para o dia 14 de outubro. 

VEJA TAMBÉM: CONFIRA A TABELA DE JOGOS DO BASQUETE CEARENSE NO NBB 2019/2020

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar