PUBLICIDADE
Mais Esportes
NOTÍCIA

Torneio Interligas: Basquete Cearense faz jogo duro contra o Boca Juniors, mas acaba superado

Partida foi disputada em Bauru, no interior paulista.

Bruno Balacó
20:43 | 05/09/2019
Victor Lira / Basket Bauru
Victor Lira / Basket Bauru(Foto: Basquete Cearense alternou na liderança do placar, mas não foi tão efetivo no último período. )

 Em clima de pré-temporada para a 12ª edição do NBB, o Basquete Cearense está em São Paulo para a disputa do Torneio Interligas, que reúne duas equipes brasileiras e argentinas. A estreia do Carcará na competição amistosa ocorreu na noite desta quinta-feira, 5. Em jogo eletrizante, a equipe do técnico Dannyel Russo acabou superada pelo Boca Juniors-ARG por 91 a 88, em partida realizada no ginásio Panela de Pressão, em Bauru, sede das disputas. O argentino Eric Flor foi o cestinha do jogo, com 27 pontos anotados.

Os dois times fizeram um duelo equilibrado do começo ao fim, com as duas equipes alternando a liderança do placar a cada período. Depois de partir para o intervalo em desvantagem, o Carcará reagiu no período e fechou a parcial em 71 a 66. Mas nos 10 minutos finais o time argentino reagiu, virou o jogo e controlou a distância mínima para confirmar a vitória. O Basquete Cearense ainda tentou levar a partida para a prorrogação, mas não teve êxito na última bola.

O Basquete Cearense volta a quadra nesta sexta-feira, 6, para enfrentar o vencedor do duelo entre Bauru x La Unión Formosa, que fecham a 1ª rodada do torneio nesta sexta-feira.

Você também pode gostar: