Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Torneio Interligas: Basquete Cearense faz jogo duro contra o Boca Juniors, mas acaba superado

Partida foi disputada em Bauru, no interior paulista.
20:43 | Set. 05, 2019
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

 Em clima de pré-temporada para a 12ª edição do NBB, o Basquete Cearense está em São Paulo para a disputa do Torneio Interligas, que reúne duas equipes brasileiras e argentinas. A estreia do Carcará na competição amistosa ocorreu na noite desta quinta-feira, 5. Em jogo eletrizante, a equipe do técnico Dannyel Russo acabou superada pelo Boca Juniors-ARG por 91 a 88, em partida realizada no ginásio Panela de Pressão, em Bauru, sede das disputas. O argentino Eric Flor foi o cestinha do jogo, com 27 pontos anotados.

Os dois times fizeram um duelo equilibrado do começo ao fim, com as duas equipes alternando a liderança do placar a cada período. Depois de partir para o intervalo em desvantagem, o Carcará reagiu no período e fechou a parcial em 71 a 66. Mas nos 10 minutos finais o time argentino reagiu, virou o jogo e controlou a distância mínima para confirmar a vitória. O Basquete Cearense ainda tentou levar a partida para a prorrogação, mas não teve êxito na última bola.

O Basquete Cearense volta a quadra nesta sexta-feira, 6, para enfrentar o vencedor do duelo entre Bauru x La Unión Formosa, que fecham a 1ª rodada do torneio nesta sexta-feira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar