Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Em partida emocionante, Brasil vence a Grécia e lidera grupo na Copa do Mundo de basquete

Com o resultado, a seleção brasileira garantiu classificação para a próxima fase do torneio.
11:53 | Set. 03, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na manhã desta terça-feira, o Brasil voltou a vencer na Copa do Mundo de basquete com uma atuação épica. Desta vez, a adversária foi a Seleção da Grécia, apontada como uma das favoritas ao título. A equipe do astro Giannis Antetokounmpo saiu derrotada por 79 a 78. Com o resultado, a seleção brasileira garantiu classificação para a próxima fase do torneio. 

Nos dois primeiros quartos, a Grécia abriu uma boa vantagem, mas o Brasil foi superior na terceira etapa e deixou o jogo em condição de equilíbrio.

A vitória do Brasil chegou a ser ameaçada nos momentos finais do último quarto, quando os gregos desperdiçaram um lance livre.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Agora, a Seleção Brasileira se prepara para enfrentar a Seleção de Montenegro para garantir a liderança do grupo F, enquanto a Grécia terá a Nova Zelândia pela frente. Ambos os jogos ocorrem na próxima quinta-feira.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar