Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Carcará anuncia duas novas contratações para NBB 12

Basquete Cearense disputa a competição pela 8ª vez seguida
21:20 | Ago. 19, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Basquete Cearense anunciou nesta segunda-feira, 19, duas novas contratações para a disputa da próxima edição da NBB. Trata-se do armador Charles Clark e do pivô Marcão, ex-atleta do Bauru. Formatando seu elenco para a próxima temporada, a equipe do técnico Dannyel Russo já havia anunciado anteriormente as contratações do pivô Thiago Mathias e do armador Cauê.

Jogador estadunidense de 23 anos, Charles Clark estava jogando na Islândia e foi formado no basquete norte-americano, na Carson-Newman University, onde obteve médias de 21.9 Pontos, 7.3 Rebotes e 81.3% de conversão de Lances Livre. Já o pivô Marcão, estava no Bauru, mas curiosamente já atuou no Caxias do Sul com Alex Oliveira e Cauê.

Comandados pelo técnico Dannyel Russo, o Carcará disputará o torneio pela 8ª vez. A diretoria deve divulgar em breve a programação de pré-temporada do time.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar