PUBLICIDADE
Esportes

Roger Federer aprova início de ano e se vê confiante no saque

Depois de quatro vitórias nos jogos da Copa Hopman, dois em simples e outras duas nas duplas mistas, Roger Federer se prepara para enfrentar a Grécia de Stefanos Tsitsipas. O suíço, se mostrou confiante com o começo de 2019, especialmente nos saques, quesito em que vem mostrando evolução. ?A chave voltou a ser o meu [?]

20:45 | 02/01/2019

Depois de quatro vitórias nos jogos da Copa Hopman, dois em simples e outras duas nas duplas mistas, Roger Federer se prepara para enfrentar a Grécia de Stefanos Tsitsipas. O suíço, se mostrou confiante com o começo de 2019, especialmente nos saques, quesito em que vem mostrando evolução.

?A chave voltou a ser o meu grande desempenho com o serviço, estou muito concentrado em todos os momentos, tentando encurtar pontos para economizar energia e isso eu só posso fazer se eu acerto. Quando estou confiante no saque, consigo jogar muito mais solto. Estou me sentindo bem, conseguindo ser bem perigoso, tanto com o primeiro serviço, quanto com o segundo?, afirmou o tenista.

Sua última vítima, Frances Tiafoe, dos Estados Unidos ganhou elogios do atual número três do mundo. ?Conheço bem e sei o que ele pode fazer. Compartilhamos momentos na Laver Cup e eu sei que é um cara muito positivo e trabalhador. Felizmente, fui capaz de jogar uma partida muito boa contra ele?, encerrou.

O primeiro grande torneio de tênis em 2019 será o Aberto da Austrália. A competição está marcada para começar no dia 14 de janeiro. Federer é o atual campeão no masculino simples, após bater o croata Marin Cilic.

Gazeta Esportiva

TAGS