PUBLICIDADE
Esportes

Nishikori passa por Dimitrov e chega às semifinais em Brisbane

E a primeira semifinal do ATP 250 de Brisbane, na Austrália, já está definida. A disputa será entre Kei Nishikori, do Japão, e Jeremy Chardy (40), da França, que venceram, respectivamente, Grigor Dimitrov (19) e Yasutaka Uchiyama (185) nesta quinta-feira, pelas quartas de final do torneio. No duelo mais equilibrado do dia, Nishikori teve trabalho [?]

10:45 | 03/01/2019

E a primeira semifinal do ATP 250 de Brisbane, na Austrália, já está definida. A disputa será entre Kei Nishikori, do Japão, e Jeremy Chardy (40), da França, que venceram, respectivamente, Grigor Dimitrov (19) e Yasutaka Uchiyama (185) nesta quinta-feira, pelas quartas de final do torneio.

No duelo mais equilibrado do dia, Nishikori teve trabalho diante do búlgaro Dimitrov. Contudo, o número nove do ranking mundial conseguiu fechar o jogo em duas parciais de 7/5, com direito a bela virada no segundo set, após sair perdendo por 4 a 1.

Nas semifinais, o adversário do japonês será Chardy, que, após eliminar o australiano Nick Kyrgios nas oitavas, bateu o também japonês Uchiyama por dois sets a um (parciais de 6/4, 3/6 e 7/6).

A outra semifinal será definida nesta sexta-feira, quando acontecerão os dois confrontos restantes das quartas de final. A primeira vaga será decidida entre o o francês Jo-Wilfried Tsonga (239) e o australiano Alex de Minaur (31). A segunda será entre o francês russo Daniil Medvedev (16), que eliminou Andy Murray nas oitavas, e o canadense Milos Raonic (18).

Confira os dois confrontos de semifinal do ATP 250 de Brisbane:

(JAP) Kei Nishikori x Jeremy Chardy (FRA)

(FRA/AUS) Tsonga/De Minaur x Medvedev/Raonic (BUL/CAN)

Gazeta Esportiva

TAGS