PUBLICIDADE
Esportes

Federer vence mais uma antes de encarar Serena nas duplas

No primeiro torneio da temporada 2019, Roger Federer garantiu sua segunda vitória na Copa Hopman, no primeiro dia do ano. Em uma partida tranquila para o ex-número 1 do mundo, ele encarou o norte-americano Frances Tiafoe e venceu em sets diretos por 6/4 e 6/1, em menos de uma hora. Na primeira parcial Tiafoe ainda conseguiu [?]

10:00 | 01/01/2019

No primeiro torneio da temporada 2019, Roger Federer garantiu sua segunda vitória na Copa Hopman, no primeiro dia do ano. Em uma partida tranquila para o ex-número 1 do mundo, ele encarou o norte-americano Frances Tiafoe e venceu em sets diretos por 6/4 e 6/1, em menos de uma hora.

Na primeira parcial Tiafoe ainda conseguiu dar um certo trabalho para Federer, se livrando das quebras de serviço até os últimos games, quando o suíço conseguiu ser mais agressivo e encaixar uma devolução poderosa. Depois disso, foi só domínio do atual número 3, que não deu mais chances para o adversário e quase aplicou um pneu no segundo set, fazendo 5/0, mas permitindo que Tiafoe descontasse no final.

Ainda nesta terça-feira Federer volta à quadra para disputar seu segundo jogo nas duplas mistas, com a parceira e compatriota Belinda Bencic. O jogo gera uma enorme expectativa nos fãs do tênis, já que coloca frente a frente Federer e Serena Williams, os dois maiores vencedores do esporte na atualidade. Sobre o confronto, o suíço comentou que pode ser um duelo que não se repetirá.  ?Espero que muitos fãs de tênis sintonizem para assistir ao jogo, porque vai ser uma vez e provavelmente nunca mais?, disse.

Gazeta Esportiva

TAGS