Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Em encontro histórico, Federer supera Serena nas duplas mistas

A Copa Hopman é um torneio de exibição de duplas mistas que são divididas por países e acontece em Perth, na Austrália. Antecedendo o Asutralia Open, a Copa reúne nomes de peso do tênis junto com atletas mais jovens e desconhecidos e neste 1º de janeiro, um encontro inusitado e histórico aconteceu na disputa de [?]
13:15 | Jan. 01, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Copa Hopman é um torneio de exibição de duplas mistas que são divididas por países e acontece em Perth, na Austrália. Antecedendo o Asutralia Open, a Copa reúne nomes de peso do tênis junto com atletas mais jovens e desconhecidos e neste 1º de janeiro, um encontro inusitado e histórico aconteceu na disputa de duplas entre Suíça e Estados Unidos. Serena Williams jogando com Frances Tiafoe encarou Roger Federer e sua dupla, Belinda Bencic. O suíço levou a melhor no duelo de lendas por 2 sets a 0, parciais 4/2 e 4/3 (3).

Reunindo exatos 43 títulos de Grand Slams dentro da quadra, o jogo foi um marco para os fãs do tênis. Federer já havia superado Tiafoe mais cedo, na categoria simples e repetiu o feito, quando seu adversário não conseguiu confirmar seu saque, ainda no primeiro set. Com a vantagem, a dupla suíça, atual campeã da Copa Hopman soube envolver os americanos e ganhar com mais folga a primeira parcial.

No segundo set, Serena, mesmo com dores no ombro tentou forçar mais para buscar a reação e deu mais trabalho aos adversários. Confirmando seus saques, os americanos estenderam a disputa para o tie-break, mas viram os suíços levarem a melhor.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar