PUBLICIDADE
Esportes

Brasileiros são eliminados do Challenger de Orlando

A temporada 2019 não começou muito animadora para o tênis brasileiro. No Challenger de Orlando, nos Estados Unidos, por exemplo, todos os atletas nacionais foram derrotados, e consequentemente eliminados, tanto no simples como nas duplas masculinas. Na segunda rodada do torneio individual, João Souza, o Feijão, acabou superado pelo anfitrião Dennis Novikov, por dois sets [?]

10:45 | 02/01/2019

A temporada 2019 não começou muito animadora para o tênis brasileiro. No Challenger de Orlando, nos Estados Unidos, por exemplo, todos os atletas nacionais foram derrotados, e consequentemente eliminados, tanto no simples como nas duplas masculinas.

Na segunda rodada do torneio individual, João Souza, o Feijão, acabou superado pelo anfitrião Dennis Novikov, por dois sets a zero (6/3 e 6/2), enquanto João Menezes levou a pior diante do francês Enzo Couacaud, que venceu pelo mesmo placar (6/1 e 6/1).

Nas duplas, os brasileiros também não tiveram sorte. Mais uma derrota por 2 a 0 (6/3 e 6/1), desta vez para a dupla norte-americana formada por Ulises Blanch e Sam Riffice.

Quem também jogou as duplas e foi igualmente eliminado é Fernando Romboli. Ao lado do sérvio Nikola Cacic, o brasileiro perdeu para a parceria formada pelo português Gonçalo Oliveira e o italiano Andrea Vavassori por 2 a 0 (6/3 e 6/2).

Gazeta Esportiva

TAGS