Campeã mundial do salto, Rebeca admite cansaço e projeta sequência na competição
Brasileira celebra título mundial na Bélgica, garante "foco total" nas próximas provas, no solo e na trave, e prega descanso para subir ao pódio mais uma vez
Na manhã deste sábado, 7, Rebeca Andrade sagrou-se campeã do salto no Mundial de Antuérpia, na Bélgica. Apesar de ter revelado cansaço, a ginasta admitiu que está focada para os próximos desafios e ainda falou como lida com grande pressão.
"Eu estou tratando, obvio que ele (meu corpo) está cansado, mas preciso fazer minha parte e está dando certo, está indo. Hoje foi só um aparelho então tive tempo para descansar. Preciso de bastante energia para amanhã (risos). Quero fazer minha parte (amanhã), o resultado é consequência. Quero ir como eu cheguei hoje: foco total, cabeça boa e controlando meu corpo. Vai dar tudo certo", disse a atleta à Globo.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
"Eu fico com vergonha às vezes (risos), não curto muito. Faz parte, não controlo a expectativa das pessoas, não me sinto pressionada para nada. Não tenho a obrigação de ganhar a medalha, queremos ganhar, claro, mas todo mundo também. Então preciso aprender a lidar, às vezes é desconfortável", completou.
Rebeca Andrade volta a disputar mais medalhas no Mundial de Antuérpia neste domingo, 8. A ginasta brasileira ainda pode medalhar no solo e na trave e subir ao pódio mais uma vez.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente