Novo técnico do Fortaleza BC/CFO, Flávio Espiga agradece oportunidade e projeta temporada

Treinador substitui Alberto Bial na temporada 2022/2023, que passa a ser coordenador técnico da equipe

O novo treinador do Fortaleza Basquete Cearense/CFO, Flávio Espiga, deu sua primeira declaração após assumir o cargo de head coach da equipe. Ele atuava como auxiliar no próprio Carcalaion em 2021/2022 e substitui Alberto Bial à beira da quadra, que passa a desempenhar o cargo de coordenador técnico do time.

Espiga agradeceu a chance no Tricolor, convocou o apoio do torcedor e projetou a temporada 2022/2023 do NBB.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Queria dizer a vocês que estou muito feliz por essa oportunidade de continuidade na equipe, agora na função de head coach, e espero muito poder contar com o apoio de vocês no ginásio esse ano. Nós já estamos trabalhando a todo vapor para a construção da equipe e toda a preparação da temporada. Espero, junto com o Bial e nossos assistentes, fazer um excelente trabalho e colocar o nome do Fortaleza Basquete Cearense nos lugares mais altos em todas as competições que a gente disputar", disse.

"É continuar o trabalho de desenvolver o basquete no Ceará, o compromisso de revelar grandes talentos e dar oportunidade a todos. Gostaria muito do apoio da comunidade do basquete, do Fortaleza, do Ceará, do Nordeste, para que, juntos, a gente vá nessa caminhada, nessa jornada tão difícil, que é o NBB, mas muito confiantes para fazermos um excelente trabalho", finalizou o novo tecnico do Carcalaion.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Esportes O POVO (@esportesopovo)

Além da mudança no comando, o Fortaleza Basquete Cearense/CFO vai passar por uma reformulação quase total de elenco. As primeiras contratações devem começar a ser apresentadas no decorrer do mês de julho para o início dos trabalhos em agosto.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza basquete cearense cfo centro de formacao olimpica flavio espiga alberto bial nbb

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar