Fortaleza e Basquete Cearense renovam parceria para a temporada 2022/2023

A parceria entre o Leão do Pici e Carcará chega ao terceiro ano e o investimento será de aproximadamente meio milhão de reais

A parceria entre Fortaleza e Basquete Cearense foi renovada para a temporada 2022/2023. O anúncio ocorreu nessa terça-feira, 21, através das redes sociais do clube. Com isso, a equipe garante participação no NBB pelo 11º ano consecutivo, sendo o terceiro como Fortaleza Basquete Cearense.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nos dois primeiros anos de parceria, o clube viveu altos e baixos. Em 2020/2021, o Carcalaion conseguiu fazer uma boa temporada e chegar aos playoffs, caindo para o Franca nas oitavas de final. Já em 2021/2022, o clube perdeu força na reta final e terminou a temporada regular em 14º, ficando fora da reta final da temporada.

Para 2022/2023, o investimento realizado pelo Fortaleza no basquete vai ser quase três vezes maior do que foi na temporada passada. Serão R$ 400 mil investidos, superando os R$ 150 mil do ano anterior.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza basquete cearense fortaleza basquete cearense cfo fortalza bc nbb

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar