Cearense Thiago Monteiro é eliminado nas oitavas do ATP de Buenos Aires

Tenista havia vencido o espanhol Albert Ramos, número 32 do mundo, em sua estreia na competição

O cearense Thiago Monteiro foi eliminado nas oitavas de final do ATP 250 de Buenos Aires-ARG. Número 1 do Brasil, o tenista perdeu para Fernando Verdasco, ex-número 7 e atual 204 do ranking mundial, com parciais de 2 a 6, 6 a 3 e 7 a 5 em 2h17min de partida.

Thiago Monteiro havia vencido em sua estreia pelo ATP 250 de Buenos Aires. O cearense Thiago Monteiro eliminou Albert Ramos-ESP, número 32 do mundo, do torneio, na tarde de terça-feira, 8. Número 104º no ranking mundial, Thiago venceu o espanhol por 2 a 0 ao longo de 1h20min de partida, com duas parciais de 6 a 3.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O cearense pode sofrer grande queda no ranking mundial. Na lista da última semana, o tenista já tinha caído 12 posições. Como venceu somente o espanhol Albert Ramos, somou apenas 20 dos 45 pontos possíveis.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

thiago monteiro thiago monteiro x Fernando Verdasco tenista cearense thiago monteiro eliminado

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar