Podolski e Górnik Zabrze sugerem acerto e atacante não deve vir para o Fortaleza

O atacante alemão, que foi especulado pelo Leão, exibiu sua camisa com o número 10 em um vídeo. O clube polonês, por sua vez, mostrou uma camisa 10 com a mesma tipografia apresentada pelo atleta

Com proposta do Fortaleza em mãos, o atacante alemão Lukas Podolski parece ter decidido continuar no futebol europeu. Nesta segunda-feira, 5, ele postou um vídeo enigmático em suas redes sociais, exibindo sua camisa 10, com o texto dizendo "a saga continua". Quase que de maneira simultânea, o clube polonês Górnik Zabrze, que é um dos interessados no jogador, postou um vídeo que mostrava uma camisa 10 com a mesma tipografia apresentada por Podolski, com a frase "a lenda continua" no fim.

Fabrizio Romano, jornalista italiano especializado em transferências, que citou inicialmente o nome do Fortaleza e de outros times interessados pelo atacante alemão, comentou no post de Podolski com emojis de "olhinhos" e da bandeira da Polônia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Vale ressaltar que o atacante de 36 anos nasceu na Polônia, na cidade de Gliwice. Contudo, foi criança para a Alemanha e defendeu a seleção alemã por 13 anos, onde foi campeão do mundo em 2014. Na sua carreira, Podolski acumulou passagens por clubes com Bayern de Munique-ALE, Arsenal-ING e Inter de Milão-ITA. Seu último time foi o Antalyaspor, da Turquia, onde ele atuou até a metade de 2021.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Podolski Górnik Zabrze Lukas Podolski Fortaleza Esporte Clube

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar