Fortaleza apresenta proposta oficial por Podolski; saiba os detalhes da oferta

Dirigentes do Tricolor do Pici se reuniram com o próprio atacante, campeão do mundo pela Alemanha em 2014, na Copa no Brasil

Alerta no mercado da bola, o Fortaleza tem interesse no atacante alemão Lukas Podolski, 36 anos, campeão mundial em 2014 com a Alemanha na Copa sediada no Brasil. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista italiano Fabrizio Romano. O Esportes O POVO apurou que a diretoria tricolor apresentou proposta oficial pelo atleta e traz detalhes.

Atualizada: Podolski e Górnik Zabrze sugerem acerto e atacante não deve vir para o Fortaleza

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os dirigentes do Leão participaram de reunião com o próprio atleta por videoconferência e apresentaram projeto com contrato de 18 meses. O atacante gostou da investida do Fortaleza, mas aguardará as movimentações do mercado da bola para tomar uma decisão final.

Leia também: Como Edinho pode ser encaixado no esquema de Vojvoda no Fortaleza

Entretanto, segundo informações do repórter Fabrizio Romano, Podolski estaria em negociações avançadas com o Górnik Zabrze, da Polônia. Além do clube polonês e do Fortaleza, o Queretaro, do México, e equipes da Turquia e do Catar mostraram interesse no veterano.

O atacante alemão ficou livre no mercado a partir do dia 1º de julho, quando encerrou o contrato com o Antalyaspor, da Turquia. Na equipe, ele disputou duas temporadas, somando 47 jogos e marcando sete gols.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

podolski fortaleza proposta fortaleza podolski fortaleza contrato podolski fortaleza mercado da bola fortaleza esporte clube

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar