Fora de casa, City vence PSG de virada na ida das semifinais da Champions

Os franceses abriram o placar com Marquinhos, no primeiro tempo. Mas, no segundo tempo, De Bruyne e Mahrez fizeram os gols da virada dos ingleses

O Manchester City deu um passo importante para disputar sua primeira final da Liga dos Campeões nesta quarta-feira, 28, ao vencer no Parc des Princes por 2 a 1 o Paris Saint-Germain, que terminou com dez jogadores devido à expulsão de Idrissa Gueye aos 32 minutos do segundo tempo, no jogo de ida das semifinais.

O capitão brasileiro Marquinhos colocou os donos da casa na frente no primeiro tempo, aos 15 minutos, mas o City virou na segunda etapa, com gols do belga Kevin de Bruyne, aos 19 minutos, e do argelino Riyad Mahrez, aos 26.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A partida de volta acontece na próxima terça-feira, 4, às 16 horas, no Etihad Stadium, em Manchester. O City pode perder por 1 a 0 na partida de volta. Empates e triunfos a favor dos ingleses também garantem classificação para a decisão da Liga dos Campeões, que será no dia 29 de maio, em Istambul, na Turquia.

Já o PSG necessita de uma vitória por dois gols de diferença para avançar ou de triunfos por um tento a mais, desde que os franceses vençam marcando três ou mais vezes. A repetição do placar de 2 a 1, só que a favor do time de Paris, leva a definição para uma prorrogação de 30 minutos.

Nesta terça-feira, 27, pela outra partida de ida das semifinais da Liga dos Campeões, o Real Madrid empatou com o Chelsea por 1 a 1 jogando em casa.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Liga dos Campeões Champions League Manchester City PSG

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar