Real Madrid e Chelsea empatam no jogo de ida das semifinais da Champions

O confronto acabou com igualdade de 1 a 1 no placar. Pulisic marcou para os ingleses, enquanto Benzema descontou para os espanhóis

Real Madrid-ESP e Chelsea-ING vão decidir a vaga na final da Liga dos Campeões na próxima semana, depois de empatar em 1 a 1 nesta terça-feira, 27, no jogo de ida das semifinais do torneio continental, que aconteceu no estádio Alfredo Di Stefano, em Madri. O time inglês saiu na frente com um gol do meia estadunidense Christian Pulisic, aos 14 minutos do primeiro tempo, mas 15 minutos depois, aos 29, o atacante francês Karim Benzema deixou tudo igual.

O resultado deixa o duelo em aberto para a partida de volta no estádio de Stamford Bridge, em Londres, na próxima quarta-feira, 5. Basta um empate sem gols para o avanço dos ingleses, enquanto os merengues serão finalistas se tiverem igualdade com dois ou mais gols. Quem sair vencedor do segundo jogo também estará classificado para a decisão do dia 29 de maio, em Istambul, na Turquia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nesta quarta-feira, 28, acontecerá a outra partida de ida das semifinais. Às 16 horas, no Etihad Stadium, em Manchester, o Manchester City-ING recebe o PSG-FRA de Neymar.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Champions League Liga dos Campeões Chelsea Real Madrid

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar