Com boas atuações de Neymar e Mbappé, PSG vence Bayern pelas quartas da Champions League

Os franceses triunfaram por 3 a 2 diante dos bávaros fora de casa, na Allianz Arena, em Munique. Mbappé marcou duas vezes e Neymar deu duas assistências

Duas assistências de Neymar, dois gols de Kylian Mbappé e algumas defesas de alto nível de Keylor Navas permitiram ao Paris Saint-Germain vencer por 3 a 2 o atual campeão Bayern de Munique, nesta quarta-feira, 7, no jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões entre os dois últimos finalistas desta competição.

O PSG abriu uma vantagem de 2 a 0 por meio de Mbappé, logo aos 3 minutos, e Marquinhos, aos 28. Os dois primeiros gols dos franceses tiveram assistências de Neymar. O Bayern reagiu e conseguiu empatar com gols do ex-parisiense Eric Choupo-Mouting, aos 37, e de Thomas Muller, aos 15 minutos do segundo tempo. Mas Mbappé voltou a aparecer para marcar o gol da vitória, aos 23 minutos da etapa final.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A partida de volta acontecerá na próxima terça-feira, 13, às 16 horas, no Parc des Princes, em Paris. Um empate garante os franceses nas semifinais da Champions League.

Na outra partida do dia, o Chelsea derrotou o Porto por 2 a 0 fora de casa, no estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilla, pois os portugueses não puderam mandar a partida em Portugal.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Champions League PSG Neymar Mbappé Bayern

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar