PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Messi revela tristeza com situação do Barcelona, mas diz estar motivado

De acordo com craque, os problemas nos bastidores do clube catalão o abalaram no começo da temporada

13:04 | 21/12/2020
Lionel Messi em ação pelo Barcelona na temporada 2020/2021 (Foto: LLUIS GENE / AFP)
Lionel Messi em ação pelo Barcelona na temporada 2020/2021 (Foto: LLUIS GENE / AFP)

Em meio a sua possível última temporada com a camisa do Barcelona, Messi tem enfrentado momentos conturbados dentro e fora de campo. O craque argentino comentou sobre essas situações em entrevista à RAC1.

De acordo com Messi, os problemas nos bastidores do clube catalão o abalaram no começo da temporada. Afinal, o atleta já havia enviado um comunicado apontando o desejo de se transferir, mas questões contratuais impediram sua saída.

"A verdade é que hoje estou bem, mas passei muito mal no verão. Vinha de antes. O que aconteceu antes do verão, como terminou a temporada, o burofax (comunicado) e tudo isso. Depois, me arrastei um pouco no começo da temporada", revelou.

Agora, passa a se especular na imprensa espanhola a chance de Messi renovar o seu vínculo com o Barça, que se encerra em junho de 2021. O jogador, no entanto, ainda não se manifestou sobre essa possibilidade.

"Hoje estou bem, me encontro com vontade de lutar a sério por tudo que temos à frente. Estou esperançoso. Sei que o clube está passando por um momento delicado, a nível de clube, e é difícil tudo que está em torno do Barcelona. Mas estou motivado", concluiu.