Participamos do

Mbappé planeja sair do Paris Saint-Germain em 2021

As informações sobre a saída de Kylian Mbappé foram divulgadas no jornal britânico, The Sunday Times, neste domingo, 13 de setembro
14:18 | Set. 13, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Kylian Mbappé teria informado ao Paris Saint-Germain (PSG) que deixará a equipe em 2021. Ele deseja se transferir para outro clube assim que seu contrato terminar no fim da temporada atual. As informações foram reveladas pelo jornal britânico, The Sunday Times, neste domingo, 13 de setembro.

Os times de sua escolha não foram divulgados. Mas, de acordo com a publicação inglesa, o jogador demonstra a vontade de sair da França.

Entre os clubes que teriam manifestado interesse no astro do futebol, está o Barcelona. Segundo o “Mundo Deportivo”, da Espanha, os dirigentes estão de olho em Mbappé caso Leo Messi não continue para os próximos anos. Além disso, o Real Madrid também estaria cogitando a entrada do jogador em sua equipe.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Aos 21 anos, o atual camisa 7 foi a segunda contratação mais cara do PSG, por aproximadamente 145 milhões de euros. Ele fica atrás apenas do brasileiro Neymar.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar