Participamos do

PSG x Bayern de Munique: como assistir à final da Champions League pelo Facebook

PSG x Bayern pela final da Champions League será transmitido pelo Facebook hoje, domingo, 23 de agosto. A final da Liga dos Campeões da Europa ocorre às 16 horas, horário de Brasília
08:00 | Ago. 23, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

 O jogo PSG x Bayern, final da UEFA Champions League 2020, será hoje domingo, 23 de agosto (23/08), e terá transmissão ao vivo e gratuita pelo Facebook, além de por canais por assinatura na TV e no streaming. Paris Saint-Germain (PSG) e Bayern de Munique jogam às 16 horas, horário de Brasília, no Estádio da Luz, em Lisboa, Portugal.

COMO ASSISTIR  À FINAL PELO FACEBOOK

A decisão da UEFA Champions League será transmitida ao vivo em streaming gratuito no Facebook. Para acompanhar, curta a página da Champions League no Facebook. Na hora do jogo, procure na seção Facebook Watch a transmissão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Há também opções na TV e no streaming para assinantes. Confira:

TV POR ASSINATURA

O canal por assinatura TNT exibe a final da UEFA Champions League.

EI Plus

A final entre PSG e Bayern também será transmitida pelo EI Plus, para assinantes do Esporte Interativo.

Claro

A operadora Claro liberou o sinal do TNT para assinantes de banda larga fixa e para quem tem serviços móveis, pelo aplicativo Claro NOW ou NOW Online.

UEFA Champions League

A final reúne um supercampeão e um time que busca o título inédito. Bayern de Munique tenta o sexto título da Champions. O PSG está na final pela primeira vez. O time tem entre os destaques o brasileiro Neymar, que começou a temporada hostilizado e em péssimas relações com o clube, após ter frustrada a tentativa de sair. Outro destaque é o atacante francês Mbappé.

A final deveria ter ocorrido em 30 de maio, em Istambul, na Turquia, mas os planos mudaram por causa no novo coronavírus. Por causa da pandemia de Covid-19, houve mudança de datas, formato e decidiu-se realizar todos os jogos em Lisboa, Portugal.

O PSG de Neymar se classificou para a final ao vencer o RB Leipzig por 3 a 0.

O Bayern venceu o Lyon, também por 3 a 0.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar