PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Uefa anuncia adiamento de todos os confrontos da próxima semana pela Champions e Liga Europa

As duas principais competições organizadas da Uefa entram na lista de torneios afetados pelo coronavírus

14:01 | 13/03/2020
Liga dos Campeões e Liga Europa estão suspensa por causa da pandemia de coronavírus
Liga dos Campeões e Liga Europa estão suspensa por causa da pandemia de coronavírus (Foto: Reprodução / UEFA)

A Uefa anunciou nesta sexta-feira o adiamento de todos os confrontos marcados para a próxima semana pelas oitavas de final da Liga dos Campeões e da Liga Europa, devido à pandemia de coronavírus.

“Em linha com as decisões tomadas por vários governos, todas as partidas de competições de clubes da Uefa programadas para a próxima semana estão adiadas”, declarou a entidade em comunicado oficial.

Na quinta-feira, já havia sido anunciado que as partidas entre Manchester City e Real Madrid, e Juventus e Lyon, seriam reagendadas. Agora, Bayern e Chelsea, e Barcelona e Napoli também foram adiados.

Pela Liga Europa, os oito jogos de volta das oitavas não irão acontecer. São eles: Wolverhampton x Olympiacos, Bayern Leverkusen x Rangers, Shakhtar Donetsk x Wolfsburg, Getafe x Inter de Milão, Basel x Eintracht Frankfurt, Manchester United x LASK, Roma x Sevilla e Copenhague x Istanbul.

Não é apenas a Liga dos Campeões que foi impactada pelo coronavírus. Nos últimos dias, diversos eventos esportivos na Europa têm sido cancelados, ou realizados sem a presença de público.

Veja vídeo:

CONFIRA O EPISÓDIO DO #08 FUTEBOL NÃO É SOCCER:

Listen to "#08 - O impacto do coronavírus no futebol pelo mundo" on Spreaker.