PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Mbappé "estará com a equipe contra o Atalanta", anuncia técnico do PSG

Jogador está se recuperando de lesão e pode ficar disponível para jogar contra o time italiano nas quartas de final da Liga dos Campeões

18:13 | 11/08/2020
Mbappé pode ficar à disposição para o jogo decisivo contra Atalanta (Foto: David Ramos /AFP)
Mbappé pode ficar à disposição para o jogo decisivo contra Atalanta (Foto: David Ramos /AFP)

O atacante Kylian Mbappé, que se recupera de uma lesão no tornozelo, estará com o PSG contra o Atalanta nesta quarta-feira pelas quartas de final da Liga dos Campeões, anunciou o técnico da equipe francesa.

“Se ele fizer um bom treino esta terça-feira à noite e não acontecer nada de extraordinário, estará com a equipe na quarta-feira”, declarou o treinador Thomas Tuchel, sem especificar se Mbappé será tituar ou ficará no banco de reservas nesta partida disputada em Lisboa.

Vítima de uma forte pancada no tornozelo na final da Copa da França, em 24 de julho, o jovem atacante conseguiu regressar aos treinos coletivos durante os três dias de concentração do PSG na cidade de Faro, no sul de Portugal.

"Estamos muito felizes por ter a chance de terminar o jogo com o Kylian, ao lado do Neymar, que gosta de jogar com ele", disse Tuchel.

Já o italiano Marco Verratti, com uma lesão muscular, não pode participar na fase final do torneio.

"Temos que esperar, ser pacientes. Na semana passada não podia correr. Ele apenas começou, mas pode estar muito aquém da preparação para as semifinais (18 de agosto)", disse Tuchel.

"Mas vamos tentar de tudo, como fizemos com o Kylian. Ele está numa fase em que pode acelerar o seu trabalho, por isso é positivo", acrescentou o treinador alemão.

Confira o #11 episódio do Futebol não é Soccer:

Listen to "#11 - Futebol não é soccer: Super 8 da Champions League em Portugal" on Spreaker.