Participamos do

Atlético de Madrid informa que Ángel Correa e Vrsaljko estão com a Covid-19

Clube afirmou os jogadores estão confinados em suas casas, e desfalcam os Colchoneros nas quartas de final da Champions League
17:03 | Ago. 10, 2020
Autor Gazeta Esportiva
Foto do autor
Gazeta Esportiva Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Atlético de Madrid usou suas redes sociais para emitir um comunicado sobre testes de PCR realizados no elenco na manhã desta segunda-feira, véspera da viagem para Portugal, onde o time espanhol disputa as quartas de final da Liga dos Campeões na próxima quinta-feira.

O meia-atacante Ángel Correa e o lateral-direito Vrsaljko testaram positivo para a covid-19 e não embarcarão com o elenco colchonero. Em função do resultado, o treinamento desta segunda-feira foi adiado da manhã para a parte da tarde.

Ambos estão assintomáticos e isolados dos demais companheiros. Vrsaljko, inclusive, tratava uma lesão e não teve contato com o restante dos jogadores do Atlético na última semana.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo o comunicado, familiares dos dois jogadores realizaram o exame também e testaram negativo.

O Atlético de Madrid enfrenta o RB Leipzig, pelas quartas de final da Champions League. A partida será disputada na quinta-feira, 13, às 16 horas, no José Alvalade, em Lisboa.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar