Participamos do

Mais um jogador que atua no futebol italiano testa positivo para coronavírus

O novo caso já está em quarentena voluntária desde a última quarta-feira, passa bem e não apresentar nenhum sintoma.
17:19 | Mar. 17, 2020
Autor Gazeta Esportiva
Foto do autor
Gazeta Esportiva Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Juventus anunciou nesta terça-feira que o meio-campista Blaise Matuidi testou positivo para o novo coronavírus. Segundo nota do clube italiano, o francês está de quarentena voluntária desde a última quarta-feira, passa bem e não apresentar nenhum sintoma.

Matuidi continuará sendo monitorado pelo clube de Turim e seguirá as mesmas medidas que estão sendo adotadas desde a semana passada.

O caso do meio-campista é o segundo de um jogador da Juventus. Na última quarta-feira, o clube bianconeri divulgou que o zagueiro Rugani havia testado positivo para o novo coronavírus. Desde então, todos os atletas e membros da comissão técnica iniciaram a quarentena voluntária. Além da dupla da Juventus, quatro jogadores e o médico da Sampdoria também testaram positivo para coronavírus. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar