Participamos do

Quatro jogadores e médico da Sampdoria testam positivo para o coronavírus

O primeiro diagnosticado com a doença no clube italiano foi o atacante Manolo Gabbiadini, na última quinta-feira, 12
15:53 | Mar. 13, 2020
Autor Gazeta Esportiva
Foto do autor
Gazeta Esportiva Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um dia após a confirmação do caso de coronavírus do atacante Manolo Gabbiadini, mais quatro jogadores e o médico da Sampdoria testaram positivo para o vírus Covid-19. Através de suas redes sociais, o clube italiano confirmou a informação.

O defensor Omar Colley, os meio-campistas Albin Ekdal e Morten Thorsby, o atacante Antonino La Gumina e o médico Amedeo Baldari foram os envolvidos.

Antes dos funcionários da Sampdoria, o zagueiro italiano Daniele Rugani, da Juventus, contraiu o vírus e foi o primeiro atleta da primeira divisão do Campeonato Italiano a ter confirmação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Itália é um dos países mais afetados pelo coronavírus. Até o momento, já foram mais de 12 mil casos e 800 mortes. Como medida preventiva, a prática do futebol profissional está suspensa.

Veja vídeo:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar