Participamos do

Futebol não é Soccer #08: O impacto do coronavírus no futebol pelo mundo

Os episódios do podcast são lançados semanalmente e podem ser acessados pelas plataformas Spreaker e Spotify
17:29 | Mar. 12, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O esporte mundial enfrenta um dos seus maiores problemas nos últimos anos: o coronavírus (Covid-19). O calendário esportivo do mundo todo está afetando inúmeros eventos. No episódio desta semana, a equipe do Esportes O POVO comenta sobre os impactos que a doença pode causar no futebol e em outras modalidades esportivas.

Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), mais de 125 mil pessoas já foram infectadas pelo coronavírus e mais 4 mil mortes confirmadas. Diante deste cenário, inúmeras partidas de futebol pelo mundo tiveram de ser realizadas com portões fechados e outras acabaram sendo adiadas.

Lançado no final de 2019, o Futebol não é Soccer é o primeiro podcast do Estado do Ceará focado em futebol internacional. Os episódios saem semanalmente e buscam gerar o debate entre os repórteres sobre temas relacionados o esporte mais amado mundo fora do Brasil.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Listen to "#08 - O impacto do coronavírus no futebol pelo mundo" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar