PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Jurgen Klopp confirma lesão do goleiro Alisson; veja vídeo

Arqueiro vai desfalcar a seleção brasileira nas duas primeiras rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo 2022

14:26 | 06/03/2020
Alisson vai desfalcar o Liverpool na Liga dos Campeões
Alisson vai desfalcar o Liverpool na Liga dos Campeões (Foto: AFP)

Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira o técnico do Liverpool, Jurgen Klopp, confirmou que o goleiro Alisson sofreu uma lesão no quadril. O camisa 1 dos Reds vai perder o jogo decisivo contra o Atlético de Madrid, na próxima quarta-feira, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

“Infelizmente Alisson está fora. Tivemos um pequeno incidente no treinamento antes da partida contra o Chelsea. Todos achamos que não era nada e já estava claro que ele não jogaria de qualquer forma, então ele ficou fora do elenco. No dia seguinte, fizemos exames e os médicos encontraram algo. Ele está fora semana que vem com certeza, e aí veremos. É na região do quadril, e para um goleiro profissional essa é uma situação diferente”, afirmou Jurgen Klopp.

A equipe de Klopp não é a única que vai sofrer com a ausência do goleiro. Afinal, Alisson também desfalca a Seleção Brasileira nas primeiras rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo, contra Bolívia e Peru. Os nomes convocados por Tite para a posição são Ederson, do Manchester City, Weverton, do Palmeiras, e Ivan, da Ponte Preta.

Alisson é um dos protagonistas da equipe do Liverpool, que lidera de modo isolado o Campeonato Inglês. Atualmente, o time de Anfield tem 79 pontos, 22 a mais que o segundo colocado Manchester City.

Veja vídeo: