Participamos do

Setién discorda de Messi sobre chances do Barcelona vencer a Liga dos Campeões; veja vídeo

Nesta temporada, Barça tenta conquistar a competição europeia depois de quatro temporadas sem a "orelhuda"
17:10 | Fev. 21, 2020
Autor Victor Hugo Pinheiro
Foto do autor
Victor Hugo Pinheiro Repórter do Esportes O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em recente entrevista concedida ao jornal Mundo Deportivo, Messi foi perguntado se seria mais fácil vencer Campeonato Espanhol ou Liga dos Campeões. Diante do questionamento, o craque fez a seguinte afirmação: "Se quisermos vencer a Liga dos Campeões temos que crescer muito, por que creio que no dia de hoje não estamos prontos para vencer". Entretanto, o técnico Quique Setién afirmou, nesta sexta, 22, que não concorda com a afirmação de seu principal jogador.

"Vi o Barcelona vencer muitas Ligas dos Campeões nos último 20 anos e acho que temos as mesmas chances este ano que qualquer outro time", afirmou Setién ao ser indagado sobre a declaração de Lionel Messi. Pela Liga dos Campeões, o Barcelona encara o Napoli na próxima terça-feira, 25, no Estádio San Paolo.

Ainda sem empolgar como técnico do Barcelona, Quique Setién comandou a equipe em oito jogos, venceu seis e perdeu duas. Uma das derrotas sofridas pelo Barça ocorreu diante do Athletic Bilbao, que culminou eliminação da Copa do Rei. No Campeonato Espanhol, a equipe está em segundo, com 52 pontos. O líder Real Madrid está com 53 pontos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Veja vídeo da entrevista de Quique Setién:

Confira o episódio #06 do Futebol não é Soccer:

Listen to "#06 - Por que a Juventus dominou a última década na Itália?" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar