Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Segundo jornal italiano, Ibrahimovic e Paquetá teriam discutido no vestiário do Milan

"Tuttosport" trouxe a informação a informação que o desentendimento entre os jogadores ocorreu na vitória do Milan diante do Torino, por 1a 0, pelo Campeonato Italiano

O atacante Zlatan Ibrahimovic e o meia Lucas Paquetá tiveram um desentendimento no vestiário do Milan após a vitória diante do Torino, pelo Campeonato Italiano. Segundo o jornal italiano Tuttosport, o sueco teria cobrado mais atenção do brasileiro nas partidas, para que, assim, ele cometesse menos erros.

De acordo com o veículo, o veterano de 38 anos apontou que o ex-jogador do Flamengo não estaria conseguindo reproduzir nas partidas o mesmo desempenho apresentado nos treinamentos.

A princípio, Paquetá escutou. Logo em seguida, porém, ele respondeu a Ibra, o que teria desagradado o camisa 21. O sueco então retrucou, mas depois encerrou a discussão. Ainda segundo a publicação, o atacante teria ficado muito irritado, no entanto o assunto foi tratado apenas internamente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Lucas Paquetá vem passando por um momento difícil no Milan e lida com a desconfiança dos Rossoneri. Na temporada atual, o brasileiro soma 19 partidas disputadas com apenas uma assistência.

Veja lances de Milan 1 x 0 Torino:

Confira o episódio #06 do Futebol não é Soccer:

Listen to "#06 - Por que a Juventus dominou a última década na Itália?" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar