Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

"Não gosto da sua pergunta, não vou responder", afirma Mourinho em coletiva de imprensa; veja vídeo

Declaração do técnico surgiu após ser perguntando por um repórter sobre o Tottenham ter jogado mal na derrota contra o RB Leipzig, por 1 a 0, pelas oitavas da Liga dos Campeões
16:23 | Fev. 20, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Conhecido pelo seu estilo único de agir durante as entrevistas coletivas, José Mourinho se recusou a responder uma pergunta feita por um dos repórteres que estavam presentes na coletiva oficial da UEFA. Questionado sobre o Tottenham não ter jogado bem, na derrota por 1 a 0 para o RB Leipzig, o técnico português preferiu não comentar sua opinião.

"Não vou te responder porque não gosto da sua pergunta, e acho que não tem cabimento", afirmou Mourinho na sala de entrevistas do Tottenham Hotspur Stadium. Mesmo jogando em casa, os Spurs não conseguiram fazer uma boa partida e foram superados pelo Leipzig.

Desfalcado dos atacantes Harry Kane e Son, - ambos lesionados - o Tottenham terá que vencer o RB Leipzig no jogo de volta das oitavas-de-final, na Red Bull Arena, no dia 10 de março, às 17 horas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Veja vídeo:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar