PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Neymar não tem presença garantida no jogo de ida das oitavas da Liga dos Campeões; veja vídeo

Camisa 10 do PSG deveria jogar contra o Amiens, pelo Francês, neste final de semana, entretanto, não tem presença garantida

Victor Hugo Pinheiro
15:23 | 14/02/2020
11 de dezembro de 2019, Jogador neymar junior, no jogo entre Paris Saint-Germain (PSG) x Galatasaray, no estadio Parc des Princes, em Paris. (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
11 de dezembro de 2019, Jogador neymar junior, no jogo entre Paris Saint-Germain (PSG) x Galatasaray, no estadio Parc des Princes, em Paris. (Foto: FRANCK FIFE / AFP) (Foto: FRANCK FIFE / AFP)

Quando Neymar teve detectada uma lesão na costela, após a vitória por 5 a 0 contra Montpellier, no 1° de fevereiro, a expectativa era que a recuperação do camisa 10 não impediria sua participação no jogo de ida da oitavas-de-final da Liga dos Campeões contra o Bayer Leverkusen, que ocorre na próxima terça-feira, 18. Faltando quatro dias para a partida, o atacante brasileiro segue como dúvida.

Sem atuar pelo PSG desde o dia 2 de fevereiro, Neymar não atuou nas últimas três partidas do clube parisiense. Existe a possibilidade do jogador retornar aos gramados na partida deste sábado, 15, contra o Amiens. Entretanto, o técnico Thomas Tuchel não garantiu a presença do brasileiro.

“Temos que esperar pelo treinamento. Ele vai treinar, onde estará mais protegido do que em um jogo. O risco (de escalar) diminui a cada dia”, afirmou Tuchel.

O craque do PSG começou o ano mostrando ótimas atuações, onde fez seis gols em cinco jogos. Na temporada como um todo, os números também não deixam a desejar: são 15 gols em 18 partidas. Além dos tentos anotados, o jogador também se destaca pela quantidade assistências, com 10 no total. 

Na liderança do Campeonato Francês, o PSG visita o Amiens, no Stade de la Licorne, neste sábado, às 13h30min. Enquanto o duelo contra o Borussia Dortmund acontece na próxima terça-feira, no Signal Iduna Park, às 17 horas.

Veja vídeo: