PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Brasil começa fase final do Pré-Olímpico contra Colômbia

Seleção Brasileira joga no quadrangular final contra Argentina, Uruguai e Colômbia. Os dois primeiros colocados se classificam para as Olimpíadas de Tóquio

14:42 | 03/02/2020
Brasil busca classificação para Tóquio 2020
Brasil busca classificação para Tóquio 2020 (Foto: Lucas Figueiredo / CBF)

O Pré-Olímpico de futebol começa nesta segunda-feira o seu quadrangular decisivo. Invicto na primeira fase, a Seleção Brasileira terá o primeiro desafio a partir das 22h30 (de Brasília) diante da Colômbia, a anfitriã da competição.

“Todo jogo aqui tratamos como o mais importante. Agora a gente vai pegar os donos da casa, sabemos das dificuldades, com a torcida deles, com uma equipe boa. Mas todos aqui já jogaram com estádio contra. Todos estão preparados para buscar essa classificação”, comentou o atacante Paulinho.

A novidade brasileira deve ser a presença do meia Pedrinho, do Corinthians. O jogador perdeu os dois jogos finais da etapa inicial da competição em função de dores musculares, mas foi liberado pelo departamento médico e está à disposição da comissão técnica.

No jogo de sexta-feira contra o Paraguai, o treinador André Jardine deu um descanso aos titulares, portanto os principais nomes brasileiros poderão entrar com força total contra os colombianos.

O confronto desta segunda-feira será disputado no estádio Afonso Lopez, em Bucaramanga. Além de Brasil e Colômbia, a fase final do Pré-Olímpico conta com as presenças de Argentina e Uruguai. Apenas os dois melhores garantem presença nos Jogos de Tóquio.