Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Brasil começa fase final do Pré-Olímpico contra Colômbia

Seleção Brasileira joga no quadrangular final contra Argentina, Uruguai e Colômbia. Os dois primeiros colocados se classificam para as Olimpíadas de Tóquio
14:42 | Fev. 03, 2020
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Pré-Olímpico de futebol começa nesta segunda-feira o seu quadrangular decisivo. Invicto na primeira fase, a Seleção Brasileira terá o primeiro desafio a partir das 22h30 (de Brasília) diante da Colômbia, a anfitriã da competição.

“Todo jogo aqui tratamos como o mais importante. Agora a gente vai pegar os donos da casa, sabemos das dificuldades, com a torcida deles, com uma equipe boa. Mas todos aqui já jogaram com estádio contra. Todos estão preparados para buscar essa classificação”, comentou o atacante Paulinho.

A novidade brasileira deve ser a presença do meia Pedrinho, do Corinthians. O jogador perdeu os dois jogos finais da etapa inicial da competição em função de dores musculares, mas foi liberado pelo departamento médico e está à disposição da comissão técnica.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No jogo de sexta-feira contra o Paraguai, o treinador André Jardine deu um descanso aos titulares, portanto os principais nomes brasileiros poderão entrar com força total contra os colombianos.

O confronto desta segunda-feira será disputado no estádio Afonso Lopez, em Bucaramanga. Além de Brasil e Colômbia, a fase final do Pré-Olímpico conta com as presenças de Argentina e Uruguai. Apenas os dois melhores garantem presença nos Jogos de Tóquio.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar