PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Liverpool vence West Ham por 2 a 0 e alcança 15° vitória seguida

Com o triunfo, Reds venceram todas as equipes da Premier League em uma mesma edição

18:59 | 29/01/2020
Liverpool venceu West Ham por 2 a 0
Liverpool venceu West Ham por 2 a 0 (Foto: Glyn Kirk)

O Liverpool segue imparável no Campeonato Inglês. A vítima desta vez foi o West Ham, em partida atrasada da 18ª rodada. Os Reds conseguiram sua 23ª vitória em 24 jogos, com o triunfo sobre o time londrino por 2 a 0 nesta quarta-feira, no Estádio Olímpico de Londres.

Com os três pontos, o Liverpool chega aos 70, invicto na tabela, abrindo 19 do vice, Manchester City. O próximo desafio da equipe comandada por Jurgen Klopp será no sábado, diante do Southampton, no Anfield, pela 25ª rodada.

Como de costume, os Reds imprimiram seu alto volume de jogo desde o início e fizeram valer seu favoritismo do primeiro ao último minuto. Depois de muito insistir, Salah abriu o placar, de pênalti, aos 35 do primeiro tempo. Origi foi derrubado na entrada da pequena na área e o juiz assinalou a marca da cal. Na cobrança, o egípcio descolou o goleiro e Fabianski e abriu o placar.

O tento final foi apenas na etapa complementar. Aos sete minutos, em rápido contra-ataque, Salah deixou Oxlade-Chamberlain cara a cara com goleiro, que não desperdiçou. A contagem quase foi ampliada novamente com Salah. O camisa 11 ainda mandou uma bola na trave.