Participamos do

Destaque do jogo, Neymar analisa empate entre PSG e Monaco; veja vídeo

Equipes se enfrentaram no Parc des Princes e empataram em um jogo cheio de reviravoltas
16:49 | Jan. 13, 2020
Autor Victor Hugo Pinheiro
Foto do autor
Victor Hugo Pinheiro Repórter do Esportes O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neymar foi o principal nome do jogo entre PSG e Monaco, pela 20° rodada do Campeonato Francês. Apesar do empate, em 3 a 3, o brasileiro foi responsável por todos os gols marcados pelo clube parisiense. Foram dois tentos anotados e a participação decisiva no gol contra do zagueiro Ballo Touré.

Logo aos 3 minutos de jogo, Neymar recebeu lançamento de Verratti, dominou no peito e tocou na saída do goleiro adversário. Ainda no primeiro tempo, aos 24 minutos, o brasileiro recebeu passe de Di Maria e finalizou para o gol com desvio de Ballo Touré. O árbitro acabou assinalando o gol contra. Já na segunda etapa, o camisa 10 marcou em cobrança de pênalti.

Pelo Campeonato Francês, Neymar atuou em 11 partidas e anotou 10 gols. Além de balançar as redes, o atacante também distribuiu quatro assistências. Levando em consideração todas as competições disputadas pelo PSG (Liga dos Campeões, Copa da Liga Francesa e o próprio Campeonato Francês), são 14 aparições e 12 tentos marcados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após o empate, o PSG segue na liderança do Francês com 46 pontos, são seis de vantagem para o Olympique de Marseille - atual segundo colocado. Enquanto o Monaco está na oitava posição, com 29 pontos.

Veja vídeo de Neymar comentando sobre a partida entre PSG e Monaco:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar