PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Veja os gols da 18° rodada do Campeonato Italiano

Na primeira rodada de 2020, apenas partida entre Milan e Sampdoria terminou com o placar em branco

16:17 | 07/01/2020
Cristiano chegou aos 13 gols marcados no Campeonato Italiano
Cristiano chegou aos 13 gols marcados no Campeonato Italiano (Foto: AFP)

Após o encerramento da 18° rodada do Campeonato Italiano, a Internazionale segue na ponta da tabela, seguida de perto pela Juventus. As equipes tem a mesma pontuação - 45 pontos cada - e, com isso, o clube nerazurri está em vantagem apenas pelo saldo de gols. 

Jogando fora de casa, os líderes venceram o Napoli pelo placar de 3 a 1, com gols de Lukaku (2) e um de Lautaro Martinez. O único dos donos da casa foi marcado por Milik. Já a Juventus fez 4 a 0 no Cagliari, em casa, com três gols de Cristiano Ronaldo e um de Higuain

Enquanto Inter e Juve fazem uma disputa particular pela liderança, a Lazio está na terceira posição - com 39 pontos. O time biancoceleste visitou o Brescia e venceu por 2 a 1, com dois gols de Ciro Immobile. Completando a zona de classificação da Liga dos Campeões, a Roma estacionou nos 35 pontos ao ser derrotada pelo Torino, por 2 a 0. 

A estreia de Ibrahimovic não foi suficiente para o Milan subir na tabela. Jogando em casa, ficou apenas no empate sem gols contra a Sampdoria. O Rossonero está em 12°, com 22 pontos.

Veja todos gols da 18° rodada do Campeonato Italiano: