Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Veja os gols da 18° rodada do Campeonato Italiano

Na primeira rodada de 2020, apenas partida entre Milan e Sampdoria terminou com o placar em branco
16:17 | Jan. 07, 2020
Autor Victor Hugo Pinheiro
Foto do autor
Victor Hugo Pinheiro Repórter do Esportes O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após o encerramento da 18° rodada do Campeonato Italiano, a Internazionale segue na ponta da tabela, seguida de perto pela Juventus. As equipes tem a mesma pontuação - 45 pontos cada - e, com isso, o clube nerazurri está em vantagem apenas pelo saldo de gols. 

Jogando fora de casa, os líderes venceram o Napoli pelo placar de 3 a 1, com gols de Lukaku (2) e um de Lautaro Martinez. O único dos donos da casa foi marcado por Milik. Já a Juventus fez 4 a 0 no Cagliari, em casa, com três gols de Cristiano Ronaldo e um de Higuain

Enquanto Inter e Juve fazem uma disputa particular pela liderança, a Lazio está na terceira posição - com 39 pontos. O time biancoceleste visitou o Brescia e venceu por 2 a 1, com dois gols de Ciro Immobile. Completando a zona de classificação da Liga dos Campeões, a Roma estacionou nos 35 pontos ao ser derrotada pelo Torino, por 2 a 0. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A estreia de Ibrahimovic não foi suficiente para o Milan subir na tabela. Jogando em casa, ficou apenas no empate sem gols contra a Sampdoria. O Rossonero está em 12°, com 22 pontos.

Veja todos gols da 18° rodada do Campeonato Italiano:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar