PUBLICIDADE
NOTÍCIA

City derrota United e se aproxima vaga na decisão da Copa da Liga Inglesa

Mesmo jogando fora de casa, Citizens não tiveram dificuldades para derrotar o maior rival

19:16 | 07/01/2020
Todos os gols do City foram marcados ainda no primeiro tempo
Todos os gols do City foram marcados ainda no primeiro tempo (Foto: Reprodução/Twitter )

Nesta terça-feira, o Manchester City foi a Old Trafford e derrotou o Manchester United por 3 a 1, em partida válida pela semifinal da Copa da Liga Inglesa. Bernardo Silva, Mahrez e Andreas Pereira, contra, marcaram para os comandados de Guardiola, enquanto Rashford fez o único dos mandantes.

A partida de volta entre as duas equipes acontece no dia 29, no Ettihad Stadium, às 16h45. O time que avançar enfrentará o vencedor dos confrontos entre Leicester e Aston Villa. O primeiro embate entre os dois acontece nesta quarta-feira, às 17h.

O Manchester City abriu o placar com um belo gol de Bernardo Silva. Aos 17 minutos, o português recebeu pela direita, cortou para dentro e acertou bonito chute no ângulo oposto. Aos 33, Bernardo Silva fez grande lançamento para Mahrez, que driblou De Gea e empurrou para as redes.

Seis minutos depois, De Bruyne quase marcou um golaço. O belga deixou Phil Jones no chão, mas parou em defesa de De Gea. No entanto, Andreas Pereira veio no embalo no rebote e mandou contra o próprio gol. Já aos 25 do segundo tempo, Greenwood encontrou Rashford dentro da área, que avançou e finalizou no canto direito para diminuir o placar.