Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Monterrey vence Al-Sadd e enfrenta o Liverpool na semifinal do Mundial de Clubes

A vitória dos mexicanos contra os donos da casa veio através do placar de 3 a 2

Em jogo bastante animado, o Monterrey bateu o Al-Sadd por 3 a 2 na tarde deste sábado pelo Mundial de Clubes e avançou para a semifinal da competição, onde irá enfrentar o Liverpool.

O primeiro tempo foi todo dos mexicanos. Aos 22 minutos, Leonel Vangioni mandou uma bomba no ângulo e fez um golaço para abrir o placar. Já nos acréscimos, o veterano Funes Mori aproveitou bobeira do volante Gabi, ex-Atlético de Madri, que recuou mal e deu nos pés do adversário. O atacante não desperdiçou e mandou pra rede.

Na etapa final, o time catari foi pra cima e até esboçou uma reação. Aos 20 minutos, Gabi cruzou e Bounedjah fez de cabeça para diminuir a desvantagem. Aos 31, porém, veio o terceiro gol dos mexicanos. Vangioni cruzou para Rodríguez, que soltou o pé e guardou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O confronto foi movimentado até o último minuto, pois o Al-Sadd descontou no finalzinho, com o lateral Abdelkarim. Apesar do esforço, os comandados de Xavi Hernández não conseguiram o gol de empate e acabaram eliminados.

Agora, o Monterrey volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar a equipe inglesa, atual campeã da Liga dos Campeões da Europa. A partida está marcada para as 14h30 (de Brasília). O outro finalista sairá do duelo entre Flamengo e Al-Hilal, que acontece na terça-feira, no mesmo horário.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar