PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Veja todos os gols da 14° rodada do Campeonato Italiano

Com dois gols de Lautaro Martínez, Internazionale derrota Spal e assume liderança do Calcio

18:11 | 02/12/2019
Lautaro tem oito gols no Italiano
Lautaro tem oito gols no Italiano (Foto: Reprodução/Internazionale)

Com o encerramento da décima quarta rodada, o Campeonato Italiano tem novo líder. A Juventus não conseguiu vencer o Sassuolo, em casa, e acabou sendo ultrapassada pela Internazionale. Após o triunfo diante do Spal, os comandos de Antonio Conte aproveitaram para assumir a primeira posição e, agora tem um ponto de vantagem em relação ao segundo.

A Juventus até conseguiu abrir o placar com Bonucci, aos 20 minutos do primeiro tempo. No entanto, a vantagem durou apenas três minutos e Boga marcou o gol do empate. No segundo tempo, aconteceu a virada dos visitantes com Caputo, aproveitando falha de Buffon. Aos 23 minutos da etapa complementar, Dybala sofreu pênalti e Cristiano Ronaldo não desperdiçou. Com o resultado de 2 a 2, a equipe bianconera perdeu a liderança.

Aproveitando o tropeço da Juventus, a Internazionale aproveitou o fator casa para vencer o Spal, por 2 a 1, com dois gols de Lautaro Martínez. O tento dos visitantes foi marcado por Valoti, em passe do brasileiro naturalizado polonês Tiago Cionek. A equipe de Milão não ficava na liderança desde a sétima rodada do Italiano.

As equipes da capital italiana - Roma e Lazio - também venceram na rodada. A equipe biancoceleste contou com dois gols do artilheiro Ciro Immobile e um de Luiz Alberto para fazer 3 a 0 na Udinese. Já o time romanista fez 3 a 1 no Verona, com tentos de Kluivert, Perotti e Mkhitaryan.

Resultados da 14° rodada do Campeonato Italiano:

Brescia 0 x 3 Atalanta

Genoa 0 x 1 Torino

Fiorentina 0 x 1 Lecce

Juventus 2 x 2 Sassuolo

Parma 0 x 1 Milan

Lazio 3 x 0 Udinese

Internazionale 2 x 1 Spal

Napoli 1 x 2 Bologna

Verona 1 x 3 Roma

Veja todos os gols da 14° rodada: