Participamos do

Fabinho desfalca Liverpool no Mundial de Clubes; veja vídeo

Jogador machucou o tornozelo contra o Napoli, na última quarta-feira, 27, e não jogará em dezembro
14:08 | Nov. 29, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Fabinho não vai representar o Liverpool no Mundial de Clubes de 2019. O departamento médico do clube inglês confirmou, na manhã desta sexta-feira, uma lesão no ligamento do tornozelo esquerdo do volante, sofrida durante o confronto contra o Napoli, pela Liga dos Campeões da Europa.

“O Liverpool confirma que Fabinho sofreu danos no ligamento do tornozelo durante o confronto da Liga dos Campeões com o Napoli. O meia precisou ser substituído após 18 minutos do empate em 1 a 1, na noite de quarta-feira, depois de cair e sentir um desconforto. Uma avaliação mais aprofundada sobre a lesão descobriu que Fabinho ficará fora de ação até o Ano Novo”, escreveram em nota oficial.

Apesar da nota oficial não informar o tempo exato de recuperação, Fabinho ficará fora até o fim deste ano, ou seja, não vai atuar em uma possível final contra o Flamengo. Além do Mundial, o meio-campista deve perder seis partidas do Campeonato Inglês, uma pela Liga dos Campeões e outra pela Copa da Liga Inglesa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sem um dos seus titulares absolutos, o Liverpool volta a campo para manter a campanha invicta na Premier League. Os comandados por Jurgen Klopp têm compromisso marcado para este sábado, às 12 horas (de Brasília), contra o Brighton.

Veja vídeo de Klopp lamentando ausência de Fabinho:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags