Participamos do

Após sequência sem vitórias, Arsenal demite técnico Unai Emery; veja vídeo

Treinador espanhol passou 18 meses na equipe londrina e não venceu nenhum dos seus últimos sete jogos
15:04 | Nov. 29, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Unai Emery não é mais treinador do Arsenal. O estopim para a demissão foi a virada sofrida em casa diante do Eintracht Frankfurt, pela Liga Europa. A informação de que o espanhol não faz mais parte dos planos do clube londrino foi divulgada via site oficial na manhã desta sexta-feira. O presidente Josh Kroenke foi responsável por anunciar a saída.

“Nossos sinceros agradecimentos a Unai e seus colegas, que foram incansáveis em seus esforços para fazer o clube voltar a competir no nível que todos esperamos e exigem. Desejamos a Unai e seu pessoal nada além de sucesso futuro”, escreveu.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Enquanto o Arsenal não anuncia a contratação de outro comandante, o ex-jogador e ídolo, Freddie Ljungberg, comandará interinamente a equipe. O primeiro compromisso do sueco será diante do Norwich City, neste domingo, às 11 horas (de Brasília), pela 14ª rodada do Inglês. Com 18 pontos somados, os Gunners ocupam a oitava colocação.

Veja vídeo: 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags